Cursos Blog Sobre ENTRAR

Qual o seu papel na Criação?

Uncategorized Jul 30, 2019

 

Quando voltamos para casa, ou seja, quando tomamos consciência que o nosso corpo sagrado é nosso lar nos conectamos com a Força da Terra. Nossa Grande Mãe terrena de sabedoria nos oferece o alimento necessário para nutrir nossos corpos tanto numa nutrição física quanto espiritual, ambas são bálsamos de luz para purificar nossas emoções trazendo a consciência de que a paz já vive dentro de nós e não fora.

Tudo que podemos utilizar como elementos sagrados para ajudar nessa conscientização de que a paz já existe dentro de nós é bem vinda no caminho de volta pra casa.


Dentro dessa caminhada é possível perceber que a nutrição ofertada de presente pela Mãe Terra, para nos sentirmos fortes e seguros a cada passo nessa estrada, no amanhecer e entardecer dos dias, está conectado na sutileza de cada elemento sagrado.

A chama da vela acesa que aquece cada rezo feito, relembra de onde viemos, (pois teve um tempo no planeta em que tudo era fogo), a água que transborda do choro é limpeza na alma assim como a água que bebemos é limpeza e fluidez para organismo.

As árvores no topo dançam com os ventos e carregam nosso olhar para o céu e para o espírito do Pai. Nossa Grande Mãe Terra ama todos os seus filhxs e acolhe todos os que voltam para casa por mais ignorantes que tenhamos sido. Nós não estamos aqui para curar a Terra, ela é capaz de se curar sozinha. Nós estamos aqui para nos curarmos e assim podermos descobrir os nossos papéis na Criação.


É chegada a hora de voltarmos para a casa e recordar da nossa essência e do nosso potencial. O convite de agora é para se conectar com o nosso coração amoroso e reconhecer o valor existente em todas as lições e estradas percorridas. .

Close

50% Completo

Falta Pouco!

Preencha os campos abaixo para concluir sua inscrição